domingo, 14 de abril de 2013

Novidades de Abril da Bizâncio


A Linguagem é a minha Pátria
de Semprún, Jorge

Pág.: 160
ISBN: 978-972-53-0524
Ano: 2013
Preço de Capa: €11
Preço Online: €9.9
No Verão de 2010, Jorge Semprún dedicou-se a uma série de conversas com Franck Appréderis, seu amigo de há décadas, que deu origem a um programa emitido pela France Télévisions. De modo simultaneamente íntimo e pudico, Jorge Semprún regressa ao conjunto da sua obra, tanto literária como cinematográfica, e ao seu percurso político: resistente comunista deportado para Buchenwald, militante clandestino em luta contra o franquismo e ministro da Cultura de Felipe González. Testemunha e actor das convulsões da história do século XX, fala com franqueza e simplicidade: «Tenho mais recordações do que se tivesse mil anos.» O relato ímpar da vida de um homem extraordinário. Uma revisitação do século XX por um dos mais empenhados protagonistas da história recente da Europa.

Breve História da Música Ocidental 
de Vários

Pág.: 608
ISBN: 978-972-53-0522
Ano: 2013
Preço de Capa: €18
Descobrir a Música Clássica, desde a Música Antiga ao Século XX, passando pelo Barroco, pelo Classicismo e pelo Romantismo. É a viagem que lhe propomos em Breve História da Música Ocidental: os compositores de cada período, contextualização histórica, com destaque para a música, mas passando também pela arte e pela literatura. Para ilustrar cada uma das épocas, o livro está recheado de fotografias, citações, ilustrações e dá-lhe ainda acesso a um sítio de Internet com várias horas de música. Muito bem estruturado, Breve História da Música Ocidental é um instrumento precioso para leitores de todas as idades.

Baby Blues 30 - Indo eu, Indo eu, a Caminho do Museu
de Kirkman, Rick e Scott, Jerry

Pág.: 132
ISBN: 978-972-53-0523
Ano: 2013
Preço de Capa: €12.61
Preço Online: €11.35
Os McPherson retratam, da melhor forma, as saídas em família... Com 3 crianças pequenas.

Reedições:

2 comentários:

Paty disse...

Gostei da novidades, principalmente Indo Eu Indo Eu a Caminho do Museu.

Até mais.
Leituras da Paty

Miguel Pestana disse...

«Breve História da Música Ocidental» é o que mais me atrai, qual melómano que sou :)