quinta-feira, 3 de maio de 2018

LIDEL chancela a 3.ª edição de «Top Service - A Escolha é Sua!», de Carla Carvalho Dias

Em 2010, foi dado à estampa pela Editora Academia do Livro, o livro Top Service - A Escolha é Sua, da autoria da fundadora da Top Service Academy, Carla Carvalho Dias. Em 2013, com o selo da TopBooks, saiu a 2.ª edição deste livro de referência em Portugal sobre a arte de servir e ser bem servido. Actualmente, este título encontra-se nas estantes de cerca de 7.000 leitores.
A Editora LIDEL, acaba de disponibilizar nas livrarias uma novíssima edição revista e actualizada (com mais duas partes) de Top Service - A Escolha é Sua!, em que a autora reforça a importância das escolhas individuais para potenciar uma forte cultura de serviço, ao nível organizacional ou até nacional.

Será que sirvo? Serei Top Service? Afinal o que é isso? Serviço, servir, serviço de excelência, atendimento, enfim… palavras e conceitos que normalmente se associam exclusivamente ao cliente final. Servir, mais do que um dever, é um privilégio e, por isso, acredita a autora também que a cultura de serviço de uma organização - e de um país - é tanto maior e melhor quanto maiores e melhores forem as escolhas de cada indivíduo em relação à sua forma de estar na vida. Ser Top Service é uma forma de estar na vida que traz retorno, sim, e não requer investimento financeiro. Requer investimento? Sim, emocional e intelectual. Este não é um livro de teorias e guiões que pretendem dar a fórmula do serviço de excelência.
Da autora, encontra-se publicado também A Arte da Guerra no Serviço ao Cliente (TopBooks, 2014).

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